Zapping - Cristina Padiglione

Dependência em crack será abordada em papel de Letícia Colin em nova série do Globoplay

Atriz vai interpretar médica doente em 'Onde Está o Meu Coração'

Leticia Colin em cena da série "Onde Está Meu Coração"
Leticia Colin em cena da série "Onde Está Meu Coração" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dependência em crack, problema já visto na novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, com Grazi Massafera, será o drama da personagem de Letícia Colin em “Onde Está o Meu Coração”, série em dez episódios em produção para o Globoplay.

De George Moura e Sérgio Goldenberg —os mesmos autores da série “Onde Nascem os Fortes”—, o enredo trata principalmente da delicada relação entre a personagem e sua família, mostrando como a doença, nesse caso, faz adoecer todos à volta da paciente, que, reforçando as tintas do problema, é uma médica.

“É alguém que tem todo o conhecimento sobre o mal que aquilo faz e não consegue se livrar da dependência”, explica Moura à coluna. 

Fábio Assunção e Mariana Lima farão os pais da personagem. A série vem sendo toda gravada em São Paulo, em locações e externas, sem estúdio.


CATARSE

Está agendado para amanhã, em “Jezabel”, a novela bíblica da Record, o momento do desafio de Elias no Monte Carmelo. Após Deus responder com fogo e consumir todo o holocausto, o rei Acabe (André Bankoff) e todos os seus vão se ajoelhar diante do acontecimento grandioso anunciado para a ocasião.

O canal Viva reprisa a partir desta segunda (24) a temporada 2008 de “Malhação”, produção que revelou grandes nomes da atual geração de atores, como Sophie Charlotte, Caio Castro (foto), Nathália Dill, Johnny Massaro, Sophia Abrahão e Mariana Rios. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 13h.

Nathalia Dill, Caio Castro e Sophie Charlotte em malhação
Nathalia Dill, Caio Castro e Sophie Charlotte em Malhação 2008 - Divulgação

DESISTÊNCIA

Após várias tratativas de negociação, a Record teria desistido de contratar Ivan Moré, segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco. A emissora não comenta sequer a intenção de contratá-lo, mas consta que faltou interesse por parte dele, que terá seu contrato terminando com a Globo em agosto.

Há quem aposte que Moré pode estar nos planos da CNN Brasil, canal em fase de montagem. Embora esteja interessada em algumas grifes já reconhecidas pelo público, a CNN Brasil também promete lançar vários rostos novos no vídeo, do time de repórteres aos apresentadores de bancadas.

O jornalista Ivan Moré
O jornalista Ivan Moré - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem