Zapping - Cristina Padiglione

Com Balanço Geral, Record bate Jornal Hoje e Sessão da Tarde

Emissora perde liderança na faixa das 12h às 15h; isoladamente, SPTV se salva

Os apresentadores Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi do Programa Balanço Geral da TV Record - Rubens Cavallari/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se a Globo tinha um problema com o Vídeo Show, arrumou outro sem a revista de entretenimento. As derrotas para a Record, antes mais restritas ao fim do noticiário, quando vai ao ar o quadro A Hora da Venenosa, agora se estendem ao restante do noticiário. 

Na média das 12h às 15h, a Record registrou 10,6 pontos contra 10,6 pontos na segunda-feira (10), saltando para o placar de 10,5 a 9,9 pontos na terça e 10,6 contra 9,3 na prévia de audiência de terça (11) (o saldo consolidado só sai no dia seguinte, portanto, nesta quarta).

Ainda pelos dados preliminares, o noticiário de Reinaldo Gottino bateu o Globo Esporte nesta terça por 10,9 a 9,3: foi a primeira vitória da Record sobre o programa esportivo em sua nova fase, agora com Felipe Andreolli como apresentador.

As derrotas não resvalam ainda no SPTV, que se mantém líder frente ao Balanço.

NOVA SÉRIE

Letícia Colin e Daniel Oliveira gravam cena da minissérie “Onde Está Meu Coração”, de George Moura e Sérgio Goldenberg, para o Globoplay. O gesto expressa a importância do afeto e da família no tratamento do dependente químico, mal que acomete à personagem dela, uma médica.

Letícia Colin e Daniel Oliveira na minissérie Onde Está Meu Coração
Em "Onde Está Meu Coração", Amanda (Letícia Colin) e Miguel (Daniel Oliveira) se abraçam - Fábio Rocha/Divulgação

REGÊNCIA

Maria Adelaide Amaral contou a Pedro Bial que faltam apenas nove capítulos para que ela termine de escrever a macrossérie “O Selvagem da Ópera”, prevista para o início de 2020. Renan Monteiro, ator que esteve na novela “Novo Mundo”, será o maestro Carlos Gomes, protagonista do enredo.

Renan Monteiro em O Selvagem da Ópera
Renan Monteiro será Carlos Gomes em minissérie da Globo (O Selvagem da Ópera) - Divulgação

DANCE MAIS

Xuxa terá a companhia de uma de suas ex-paquitas na nova temporada do Dancing Brasil, que estreia em julho. A Record confirmou nesta quarta os nomes de Zéca Lima e Catia Paganote como mais um par no jogo. A apresentadora terá ainda a parceria do namorado, Junno, no reality.

VALENDO

Ao completar dez anos, o canal pornô do grupo Bandeirantes, SexPrivé, anuncia uma competição para premiar três curtas-metragens de animação para adultos, valendo prêmio em dinheiro e exibição na sua tela. A iniciativa tem parceria do AnimaMundi, maior festival de animação do país. Abaixo, Vivi Fernandes, a cara do Sexprivé, aguarda pelos curtas.

Vivi Fernandes, rosto do canal Sexprivé
Vivi Fernandes, rosto do canal Sexprivé - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem