Título desejado para novela na Globo já está registrado para seriado independente
'Salve-se Quem Puder' batiza produção com Lucélia Santos
Se a Globo quiser usar o título "Salve-se Quem Puder” na próxima novela de Daniel Ortiz, programada para a faixa das 19h30, terá de brigar com a produtora paulistana Biocine, que desde 2017 entrou com pedido pelo registro da da marca em questão.
O nome foi usado para um novo seriado escrito por Júlio Kadetti e protagonizado por Lucélia Santos. Aliás, a produtora alega que no ano passado enviou uma demonstração da produção à Globo, oferecendo o seriado para alguma de suas plataformas, o que, em tese, endossa o conhecimento da emissora sobre o uso do título.
O seriado era planejado para 2018, mas sofreu atraso porque parte do elenco foi substituído depois que o primeiro episódio foi submetido a um grupo de discussão. Regravado, o produto foi oferecido a emissoras durante a R2C, conferência de audiovisual realizada no Rio há um mês.
Em homenagem aos 50 anos da TV Cultura, uma grande exposição reunirá boa parte do acervo da emissora, incluindo figurinos, cartazes e imagens, no Shopping Eldorado, a partir do próximo dia 24. A curadoria ficará a cargo de Flávio de Souza, que domina as produções da casa.
De “Vila Sésamo” e “Castelo Rá-Tim-Bum“ a “Cocoricó” e “Quintal da Cultura”; de Vox Populi a Roda Viva; de Viola, Minha Viola e Ensaio a Sr. Brasil e Metrópolis, a emissora que repetir o sucesso da exposição do “Castelo”, que levou mais de 1,5 milhão a formar filas no MIS e no Memorial da América Latina.
E.T.
A pequena Pitombas, cidade do interior cearense, será invadida por extraterrestres em “Cine Holliúdy”, na próxima terça-feira (21). Como Marylin e Francis, Letícia Colin e Edmilson Filho posam com o humorista cearense Bolachinha, que vive um marciano bizarro no terceiro episódio da minissérie da Globo.
TEM MAIS
A Netflix divulgou nesta terça (14) o primeiro vídeo da terceira temporada de “3%”, primeira série brasileira realizada pela plataforma no Brasil. A nova safra estreia em 7 de junho no mundo inteiro. Serão oito episódios de 45 minutos cada, com intenções ainda não oficiais de se produzir mais uma temporada.
AO VIVO
A Record devolverá a Geraldo Luís a confiança de um programa ao vivo. A partir de 2 de junho, o Domingo Show retoma essa condição, com novo cenário e auditório, a partir das 11h. O apresentador havia perdido a cena ao vivo em 2016, após se queixar de alguns problemas da emissora no ar.
Comentários
Ver todos os comentários