Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tarcísio Meira e Glória Menezes estarão juntos em entrevista ao programa 'Persona em Foco'

Casal revisita sua trajetória em encontro inédito na TV Cultura

Tarcisio Meira e Gloria Menezes somam 57 anos de casados. Crédito: Globo/ Estevam Avellar - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Programa que já soma 111 edições com personalidades da dramaturgia brasileira respondendo sobre suas trajetórias, o “Persona em Foco”, da TV Cultura, vai quebrar o padrão de entrevistado único por edição, por razão excepcional. Nesta quarta-feira (15), o programa prepara duas cadeiras para gravar com Tarcísio Meira, 83 anos, e Glória Menezes, 84.

Casados há 57 anos, os dois raramente são retratados juntos em uma entrevista e vivem um período mais recluso há alguns anos. 

Juca de Oliveira e Myrian Pérsia farão os papéis de entrevistadores para as perguntas roteirizadas pela produção, com base em uma longa pesquisa. E, como praxe do programa, uma série de depoimentos foi colhida para ser apresentada na ocasião.


ÓBITO

Aguinaldo Silva já havia avisado que mataria um dos dois pretendentes da mocinha em “O Sétimo Guardião”, mas só no último capítulo. Todas as dicas sobre o final, que vai ao ar no dia 18, indicam que é Gabriel (Bruno Gagliasso) quem morre, dando sua vida para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa).

TRILHA SONORA

Não é só “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó, que dá um tom sertanejo a “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo. A trilha sonora reserva hits de Marília Mendonça e preza o gosto mais popular, com espaço para Wesley Safadão, Raça Negra e Xande de Pilares na abertura. 

FRAUDE

Peste que é, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) rouba a receita secreta do bombom de Janaína (Dira Paes) e deixa a carteira de Herculano (Humberto Martins) no local em “Verão 90”. A ideia é que a mãe passe a suspeitar do namorado e rompa com ele. As cenas vão ao ar nesta semana. 

Jesuíta Barbosa na Novela Verão 90
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) procurando a receita do bombom de Janaína - Victor Pollak/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem