Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo começa a gravar segunda temporada da série 'Filhos da Pátria' com elenco original

Programa de Bruno Mazzeo deve voltar ao ar no segundo semestre

Comédia Bruno Mazzeo Filhos da Pátria na Globo
Bruno Mazzeo, Matheus Nachtergaele, Adriano Garib, Fernanda Torres, Alexandre Nero, Jéssica Ellen e Johnny Massaro fazem leitura da 2ª temporada de Filhos da Pátria, série de comédia de Mazzeo na Globo - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Série criada por Bruno Mazzeo e exibida em 2017, “Filhos da Pátria” começa a ganhar sua segunda temporada com o mesmo elenco dos primeiros episódios.

Alexandre Nero, Fernanda Torres, Johnny Massaro, Matheus Nachtergaele e Jéssica Ellen, além de Adriano Garib, entre outros, já estão em expediente de gravações para a nova safra, que será ambientada na Era Vargas.

A mesma família retratada na primeira temporada sob o contexto dos primeiros dias após a Independência do Brasil ressurge agora nesse outro contexto histórico. A premissa de traçar paralelos entre o passado e o presente volta com mais força ainda, com elementos de sobra para inspirar o humor no momento.

Com direção de José Felipe Joffily e Henrique Sauer, a série tem texto do próprio Bruno e estreia prevista para o segundo semestre.

NOVO ÂNCORA

Nome já conhecido pela BandNews FM, por participações no Canal Livre e em outras mesas de política do canal de TV da BandNews TV, Eduardo Oinegue estreia nesta segunda-feira (13) como âncora do Jornal da Band, ao lado de Lana Canepa, às 19h15.

jornalista Eudardo Oinegue; Band
O jornalista Eduardo Oinegue ocupará cadeira que foi de Ricardo Boechat no Jornal da Band - Reprodução

É PIQUE

Fábio Pannunzio, que vinha apresentando o Jornal da Band desde a morte de Ricardo Boechat, volta ao seu antigo posto, no Jornal da Noite. A Band escolheu fazer a troca de âncoras nesta segunda (13) em razão de seus 52 anos, completados justamente hoje.

Fábio Pannunzio
Fábio Pannunzio - Divulgação

GATO GUARDIÃO

“Quem falou que a Luz termina a novela sozinha?”, desafia o autor Aguinaldo Silva. “Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky é o nome artístico do ator que fez o León. Este, sim, é um verdadeiro gato.”  

Marina Ruy Barbosa e o gato da novela
Marina Ruy Barbosa acaba a novela com o gato León, em O Sétimo Guardião - Instagram/Aguinaldo Silva

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem