Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Agora

Novo #Provocações evoca Professor Tibúrcio e frases do passado

Repaginado, programa da TV Cultura estreia com Marcelo Tas

Marcelo Tas apresenta Provocações na TV Cultura
Marcelo Tas apresenta nova versão do "#Provocações", programa criado por Antonio Abujamra - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com estreia marcada para terça-feira (14), às 22h30, o novo #Provocações, agora com Marcelo Tas, já tem sua lista de primeiros entrevistados anunciada: Ciro Gomes, Fernando Haddad, Maisa, Kondzilla, Janaína Paschoal, Danilo Gentili e Maitê Proença.

Entre os novos quadros, estão Nada a Ver, em que o convidado pontua o que não faz sentido para ele, Hora da Selfie, com uma autoanálise, e Linha do Tempo, que explora falas do passado do entrevistado. Tem ainda Olá, classe, bordão do Professor Tibúrcio, lendário personagem de Tas da mesma TV Cultura, com perguntas enviadas por crianças. 

Sobre a nova missão, Tas manda o seguinte recado: “Admirador dos mestres Antônio Abujamra e Gregório Basic, criadores do ‘Provocações’, lanço-me na missão quixotesca de cutucar o dragão da realidade embrutecida com a arma mais poderosa já inventada: o ponto de interrogação”. 


ADIADO

A estreia do Lady Night em Portugal estava agendada para este domingo (12), mas foi suspensa, até segunda ordem. A ideia é levar ao ar lá, pela Globo Portugal, a mesma edição do talk show aqui exibida pela Globo, com alguns cortes no conteúdo de palavrões e brincadeiras mais apimentadas originalmente exibido pelo Multishow.


CASAL NO SET 

Lázaro Ramos vai novamente se juntar à mulher, Taís Araújo, no set, dessa vez na novela das nove programada para o fim do ano, na Globo. “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, também ganhou recentemente as adesões de Humberto Carrão e Thiago Martins. A direção será de José Luiz Villamarim.


MÃE É MÃE

Em edição que comemora o Dia das Mães, o Altas Horas deste sábado (11) promove um dueto inédito entre Toni Garrido e Zezé Motta cantando a emblemática “Se Todos Fossem Iguais a Você”, de Tom Jobim. O programa recebe ainda Giovanna Ewbank, Dira Paes e Lucilene Marchioto.  

Zezé Motta; Tony Garrido, Altas Horas
Tony Garrido e Zezé Motta cantam juntos no Altas Horas - Globo/Divulgação

 


ÚLTIMA CHAMADA

Com estreia anunciada para o dia 21, a nova novela das sete da Record, “Topíssima”, contará com participação especial de Guilherme Winter, o Moisés de “Os Dez Mandamentos”, e Samara Felipo. Eri Johnson, Maurício Mattar e Susana Alves (a Tiazinha) também estarão em cena.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem