Zapping - Cristina Padiglione

Aos 70 anos, Marco Nanini fará filho de Betty Faria em nova novela

Parentesco virá em 'A Dona do Pedaço', folhetim das nove da Globo

Eusébio ( Marco Nanini ) em 'A Dona do Pedaço'
Eusébio ( Marco Nanini ) em 'A Dona do Pedaço' - Globo / João Miguel Júnior
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Haja imaginação e maquiagem: em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, Marco Nanini, 70, será filho de Betty Faria, 78. Tonico Pereira, também de 70, será seu padrasto. De Walcyr Carrasco, a trama estreia no próximo dia 20.

O trio será apresentado ao público como uma família de moradores de rua que ocupará uma casa vazia no bairro do Bexiga. Completando o clã, Rosi Campos fará par com Nanini, com quem tem três filhos: Caio Castro, Bruno Bevan e Glamour Garcia, mais uma sobrinha, vivida por Carol Garcia.

Eles chegam ao local após terem sido despejados de um edifício, assunto em voga na história que vem aí.

 

SEM CENSURA

Luana Piovani brilhou muito na festa de lançamento de seu novo programa, “Luana é de Lua”, que estreia em 21 de junho, às 21h, no canal E!

Passaram por lá amigos como o estilista Ricardo Almeida e o ator Cassio Scapin, além da turma do canal, como Beth e Luciano Szafir, Juju Salimeni, Ikaro Kadoshi, Bárbara Evans, Ju Malaguti e Renata Kuerten.

CONCORRÊNCIA

Na geladeira do SBT, depois de perder vaga em dois programas, Mara Maravilha conversa hoje com Cátia Fonseca, na Band.

AUDIÊNCIA LOCAL

Além de elevar a audiência da Globo em 19% em São Paulo e 5% no Rio, a estreia da série “Cine Holliúdy” subiu ao topo na terra de origem do enredo, o Ceará.

Em Fortaleza, a média de audiência da Globo no horário cresceu 47% (acréscimo de 8 pontos), atingindo 25 pontos. Destacaram-se ainda audiências do Recife (crescimento de 47%), Vitória (31%) e Manaus (20%).

ENSAIO

Não, este não será o figurino de Diogo Nogueira no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, neste fim de semana. O cantor estava só posando para foto na Casa de Talentos, onde os candidatos se preparam.

Domingão do Faustão
Diogo Nogueira veste terno e gravata para posar para as lentes do fotógrafo João Cotta, da Globo, em um dos ambientes da Casa dos Talentos do ‘Domingão’, situada nos Estúdios Globo - João Cotta/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem