Zapping - Cristina Padiglione

Ana Maria Braga lança novo desafio culinário no Mais Você: Copia Cola

Amadores terão de reproduzir receitas de chefs famosos

Reality show culinário no Mais Você
Reality Copia e Cola, novo reality show de culinária do Mais Você, com Ana Maria Braga e participantes - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

A partir de segunda-feira (22), o Mais Você, de Ana Maria Braga, pioneiro na aposta em reality shows de culinária, lançará uma nova competição. O Copia Cola propõe a seis cozinheiros amadores de diferentes profissões o desafio de reproduzir pratos de chefs famosos.

A cada dia, quem apresentar o resultado mais distante do prato original ficará com a menor nota e será eliminado. O vencedor levará para casa R$ 15 mil.

Os pratos serão avaliados por um júri fixo composto por Jimmy McManis e Guga Rocha, e por um convidado diferente a cada dia: o chef autor da receita do dia. O Mais Você vai ao ar de segunda a sexta, às 9h.
 


 

REPERTÓRIO

Como parte das homenagens deste ano aos cinco protagonistas de iniciativas transformadoras para a sociedade, o cantor Gilberto Gil fez uma apresentação especial no palco do Caldeirão do Huck. Para o repertório, ele escolheu duas músicas tão inspiradoras quanto a história dos homenageados: “Andar com fé” e “Os pais”. Vai ao ar neste sábado (20).

Gilberto Gil no Caldeirão do Huck
Especial Inspiração - Gilberto Gil - Divulgação

SUPERPRODUÇÃO

Com 50 integrantes de 14 países diferentes, o espetáculo Cirque Du Soleil  “Ovo” faz apresentação especial no Altas Horas  deste sábado (20). Quatro bailarinos da companhia —um italiano, um inglês, um francês e um brasileiro— mostram um pedaço do show que está em cartaz no Ginásio do Ibirapuera.



Cirque Du Soleil no Altas Horas
Serginho Groisman e integrantes do Cirque du Soleil - Fábio Rocha/Divulgação

NOSTALGIA

Palmirinha se derreteu em lágrimas no reencontro com Ana Maria Braga diante das câmeras, na sexta (19), durante o Mais Você. A loira disse que há tempos as duas buscavam uma chance de a culinarista visitar a loira na Globo, mas as agendas nunca batiam. Considerando que o Mais Você tem 18 anos, haja desencontro de agenda...

Ana Maria Braga e Palmirinha
Ana Maria Braga e Palmirinha - Divulgação

FOFURÔMETRO

Primogênito de Ivete Sangalo, Marcelinho prepara uma surpresa de quebrar o coração da mãe na estreia da nova temporada do Tamanho Família, neste domingo (21) , na Globo, ao tocar um solo de bateria para ela. No ar às 12h45.

 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem