Zapping - Cristina Padiglione

Namorador e conhecido como Tarzan, vencedor do Big Brother italiano tenta renovar BBB 19

Italiano ficará alguns dias confinado com os 'brothers' brasileiros

Italiano Alberto Mezzetti, 34 - Foto: Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como é praxe em um programa que já dura tantas temporadas e fica no ar todos os dias, por três meses, a direção do BBB 19, capitaneada por Boninho, vai inventar mais uma para este fim de semana.

Depois de trazer os familiares dos confinados, uma nova visita vem aí, diretamente da Europa. Os nove participantes que continuam na casa do BBB 19 recebem visita especial neste final de semana: vem aí o italiano Alberto Mezzetti, 34, conhecido como Tarzan, vencedor da 15ª edição do Grande Fratello (o “Big Brother” da Itália).

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil”, disse. Solteiro, o empresário se define como sujeito namorador. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios”. Vamos preparar os edredons, moçada.


O MALVADO

André Bankoff será o rei Acabe em "Jezabel", macrossérie que sucederá Jesus, na Record. Apresentado como o sétimo e pior rei de Israel, Acabe deixa-se levar pela esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus único.


PONTA DE LUXO 

Esther Góes faz participação especial em “Coisa Mais Linda”, série da Netflix que estreia no dia 22. No enredo, que resgata o Rio dos anos 1960, ela é Eleonora, figura da alta sociedade carioca. A atriz está em cartaz em São Paulo, no Teatro Viradalata, com o espetáculo “A Estrada de Wolokolamsk”.


TRAGÉDIA

Record e Globo tiveram aumento de audiência anteontem, em razão da tragédia de Suzano. A Globo teve 12 pontos de média das 10h56 às 12h30 (3 a mais que as quatro quartas-feiras anteriores). O “Hoje em Dia”, da Record, primeiro programa na TV a noticiar o fato, liderou a audiência com 8 pontos, das 10h17 às 10h56.
 


EU VOLTEI

Olha aí a Paloma Duarte na sua volta à Globo, após 15 anos de Record. Na próxima temporada de “Malhação”, de Emanuel Jacobina, o casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) viaja com o filho mais velho, Filipe (Pedro Novaes) e a pequena Nina, em comemoração a conquista da adoção definitiva da bebê. 

A harmonia da família ficará abalada quando a jovem Rita (Alanis Guiilen) aparecer determinada a recuperar a guarda da criança. 

Com previsão de estreia em abril, "Malhação: Toda Forma de Amar" trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

A trama mostra a luta de uma mãe adolescente em busca da filha a quem nunca viu e a relação de um grupo de jovens que testemunham um crime e se unem para lidar com questões como a violência urbana e o preconceito.

Paloma Duarte posa ao lado de Joaquim Lopes e Pedro Novaes. O trio interpretará Lígia, Joaquim e Filipe em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Estevam Avellar/Globo
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem