Zapping - Cristina Padiglione

Rebeca Abravanel embola sucessão de Silvio Santos no SBT

Filha número 5 vem se destacando no comando do Roda Roda

Silvio Santos reunido com a família na festa de Dia dos Pais
Silvio Santos reunido com a família na festa de Dia dos Pais - Reprodução/Instagram/rebeca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Quando o jogo parecia definido para Patrícia Abravanel, a quarta filha de Silvio Santos, na sucessão do trono do pai como apresentador de TV, eis que Rebeca Abravanel, a quinta herdeira, acabou tomando gosto pelo ofício e vem se revelando uma grata surpresa.

A herança é ainda representada por Silvia Abravanel, a segunda filha, no comando da programação infantil do SBT, pela manhã. Rebeca tem apresentado o Roda Roda, que vem batendo a Record com frequência, e a própria Globo, de madrugada, quando é reprisado.

Há quem veja nela, agora namorada de Alexandre Pato, uma espontaneidade muito próxima do talento do pai.


VIRADA

Escalado para “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis, sobre refugiados, o sírio Kaysar Dadour, 29, começa o ano ostentando crachá da Globo. Há um ano, ele pisava na sede da emissora como mero candidato do BBB.


REPRISE CERTA

Já revisitada no “Vale a Pena Ver de Novo” por mais de uma vez, “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, com Adriana Esteves e Du Moscovis, é título certo entre as próximas reprises do canal Viva. A direção é do saudoso Walter Avancini.
 

A atriz Adriana Esteves em cena da novela "O Cravo e a Rosa", da Globo
A atriz Adriana Esteves em cena da novela "O Cravo e a Rosa", da Globo - Divulgação

Por falar no Viva, o canal deixará de exibir os programas de Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Luciano Huck. Há um ano, o Viva optou por reprisar só edições antigas desses títulos, para que os programas recentes só pudessem ser revistos por assinantes do Globoplay. Mas muitos desses eram datados e não surtiram interesse no público.


MUDANÇA DE HORÁRIO

A partir de desta terça (1°), o “Chaves” passa a ser exibido às 21h no Multishow, seguido pelo “Chapolin”, às 21h30. A mudança vale até abril, por causa dos flashes ao vivo do Big Brother Brasil 19. No canal sob demanda pela internet (Multishow Play), a cronologia não será afetada. 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem