Zapping - Cristina Padiglione

Cobertura da posse de Bolsonaro afeta grades de todos os canais

Bonner não participará da transmissão desta terça

A jornalista Renata Lo Prete
A jornalista Renata Lo Prete - Miguel Sa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

William Bonner não está escalado para o longo expediente de cobertura da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça (1°). Na Globo, Heraldo Pereira fará par com Renata Lo Prete na ancoragem.

Na terça, não haverá edição do Hora Um, Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Bem Estar, Vídeo Show e Sessão da Tarde. A Globo transmitirá flashes das posses de governadores, pela manhã, e o evento em Brasília, a partir de 14h30, simultaneamente com a GloboNews, que ficará 18 horas seguidas ao vivo.

A posse terá espaço na íntegra pela Record, RedeTV!, Band, Cultura e até SBT, que normalmente não mexe na programação por nada.

 

DE NOVO

 Presença forte na última novela de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”, Laura Cardoso aceitou fazer uma participação em “Dias Felizes”, próxima trama do autor, que substituirá “O Sétimo Guardião”.


ALIANÇA

A TV Aparecida fez uma parceria com o canal português Angelus TV, para transmitir, a partir do dia 2, o “Terço de Fátima”. A atração vai ao ar de segunda a domingo, às 4h45, transmitindo as orações realizadas no Santuário de Fátima.




ECONOMIA

Há anos abrindo o calendário de janeiro com séries inéditas, como "Amores Roubados”, “Ligações Perigosas”, e “13 Dias Longe do Sol”, a Globo puxa o freio de mão neste início de 2019. “Elis”, título anunciado para o dia 8, é uma reedição do filme, mesclada com documentário.

Logo após “Elis”, a Globo exibe “10 Segundos Para Vencer”, filme sobre a trajetória de Éder Jofre, que será dividido em capítulos.


ADEUS

Vanessa Gerbelli se despede da novela da Record, “Jesus”, nesta quarta-feira, quando sua vilã, Herodíade, recebe a visita do Satanás (Mayana Moura), mas também de uma cobra venenosa, que liquida a megera.

Depois de deixar Salomé (Valentina Bulc) vivendo com o novo pretendente, Herodíade (Vanessa Gerbelli) retorna com sua comitiva para Jerusalém.
Depois de deixar Salomé (Valentina Bulc) vivendo com o novo pretendente, Herodíade (Vanessa Gerbelli) retorna com sua comitiva para Jerusalém. - Blad Meneghel/ Record TV
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias