Zapping - Cristina Padiglione

Silvio de Abreu estoca sinopses inéditas para todos os horários

Autores entregam projetos de histórias sem destino certo

Silvio de Abreu, chefe do núcleo de teledramaturgia da Globo
Silvio de Abreu, chefe do núcleo de teledramaturgia da Globo - Zanone Fraissat-31.jul.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Chefe do núcleo de teledramaturgia na Globo, Silvio de Abreu vem acumulando projetos dos autores da casa para vários horários. Ainda em janeiro, por encomenda do chefe, Alcides Nogueira apresenta sinopse inédita, que poderá ser aproveitada para a faixa das 18h ou das 23h.

Para futuras novelas das nove,  Silvio tem na gaveta um enredo criado por Gilberto Braga e João Ximenes Braga – que também poderá ser produzido para a faixa das 23h. E conta ainda com uma história apresentada por Lícia Manzo., autora de "A Vida da Gente" e  "Sete Vidas", ambas exibidas às seis da tarde. 


A FOLIA FICA

A transmissão do Carnaval de Salvador não está entre as propostas que perderam espaço na Band, em razão da crise enfrentada pela rede. A ideia é manter a festa baiana na próxima temporada, em acordo que já começa com a virada do ano, também exibida pela Band nesta segunda, dia 31. Para tanto, a emissora conta com o alto potencial do evento junto a patrocinadores.


APERITIVO

A Globo já começou a divulgar um teaser, filminho que provoca o apetite do público para o que vem aí, da próxima novela das sete, "Verão 90". A chamada tem bom apelo para os mais jovens, que não viveram a época, e promete despertar nos mais velhos uma certa nostalgia, graças ao repertório.


AQUELE ABRAÇO

Rebeca Abravanel, 38 aninhos feitos, tem sido a grande surpresa do clã Abravanel. De mansinho, a moça foi cativando o público como apresentadora, no SBT, e segue seu rumo sem restringir seu circuito aos amigos da família ou da emissora da qual é herdeira.

Agora mesmo, a filha número 5 do Silvio Santos pede licença para passar o Réveillon longe de todos, na companhia do jogador Alexandre Pato, em Trancoso, onde a virada do ano vai ferver.

 
Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos
Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos - Marcus Leoni-10.out.2018/Folhapress

.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias