Televisão

'Jesus': Dimas é preso e Herodíade morre com presença de Satanás

Confira o que acontece na novela de 1º a 4 de janeiro

Herodíade morre com cobra de Satanás
Herodíade morre com cobra de Satanás - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Paula Richard, a novela "Jesus" é exibida às 20h45 na Record.

Segunda-feira (31)

A novela não será exibida neste dia, excepcionalmente

Terça-feira (1º)

Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka (Luka Ribeiro) e Susana (Barbara Reis) acusam Dimas (Fifo Benicasa) pelo roubo da hospedaria. Nicodemos (Ernani Moraes) questiona Caifás (Eucir de Souza) sobre a ordem de matar o Messias (Dudu Azevedo). Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado. Dimas é levado para a prisão. Petronius (Fernando Pavão) mostra interesse em Noemi. Lázaro (Vandré Silveira) consegue encontrar Jesus e avisa que querem matá-Lo. Caius (Felipe Roque) humilha o Hidrópico (Sérgio Abreu). Abel dá em cima de Helena (Júlia Maggessi).

Quarta-feira (2)

Dimas é torturado na prisão. Rufos, ex marido de Cassandra, sofre com lepra em uma caverna. Shabaka retira a queixa contra Dimas, que é libertado. Adela agradece ao pai de Susana e oferece um emprego para o filho na cozinha do palácio. Antipas da em cima de Temina. Enquanto segue com a comitiva às margens do rio Jordão, Herodíade pede um tempo para ficar sozinha e se afasta. Ela lembra do passado e Satanás a acompanha; uma cobra sai das vestes do demônio e lambe o rosto de Herodíade. Heitor chega ao local e a encontra morta no chão. Alguns dias se passam e é anunciado o início da festa do tabernáculo.

Quinta-feira (3)

Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius. O Hidrópico se encanta por Diana. Antipas humilha Temina. Petronius luta com Barrabás, mas Susana os separa. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás. Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.   

Sexta-feira (4)

Caifás manda prender o homem achando se tratar de Jesus, mas se confunde. Gestas diz saber do assassinato da esposa de Davi e chama Judite para fugir. Pilatos não permite que Helena vá à festa dos judeus. Dimas descobre que Cassandra é a irmã de Petronius. Adela e os apóstolos enfrentam Caifás. Judas reencontra Chuza. Judas Tadeu encoraja Tomé a resistir à bebida.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias