Zapping - Cristina Padiglione

Ex-BBB Kaysar inicia preparação para atuar na próxima novela das seis

'Órfãos da Terra' aborda o drama de refugiados como o sírio

Ex-BBB Kaysar Dadour com o elenco da próxima novela das 6 da TV Globo, 'Órfãos da Terra'
Ex-BBB Kaysar Dadour com o elenco da próxima novela das 6 da TV Globo, 'Órfãos da Terra' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

O sírio Kaysar Dadour iniciou esta semana o seu novo expediente na Globo. O ex-BBB participou das primeiras palestras sobre “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis, onde atuará, que trata do drama de refugiados em diversas partes do mundo.

Vítimas congolesas e venezuelanas, além de sírias, compareceram à reunião de elenco e equipe para relatarem suas histórias. Testemunhos reais também serão mesclados às cenas fictícias na edição do folhetim.

De Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de “Cordel Encantado”, a trama traz no elenco nomes como Alice Wegmann, Paulo Betti, Eliane Giardini, Herson Capri, Letícia Sabatella, Nicette Bruno, Flávio Migliaccio, Julia Dalavia, Renato Góes e Cássio Gabus. Estreia em 2 de abril.


TERAPIA

Fabíula Nascimento e Cecília Homem de Mello são mais dois nomes certos na nova temporada de “Sessão de Terapia”, série do GNT resgatada pelo GloboPlay. Diretor do título, Selton Mello assumirá o papel que era de Zecarlos Machado, que fará uma participação especial na nova etapa.

Atriz que já brilhou em séries americanas e é radicada nos Estados Unidos há sete anos, Morena Baccarin fará sua estreia em séries brasileira na nova “Sessão de Terapia”. Ela será a terapeuta do novo terapeuta (Selton), na função que antes era de Selma Egrei. Estreia em 2019, com 35 episódios, no GloboPlay.


SOU CAIPIRA

A TV Aparecida vai lançar uma terceira edição do Festival Mazzaropi, uma coletânea de filmes ainda inéditos na emissora, a partir de 6 de janeiro. A ideia desse resgate, que tem feito boa audiência para a emissora, é valorizar a cultura nacional cinematográfica.


BRASILEIRA

É neste domingo, às 19h, que a Nickelodeon apresenta sua nova animação nacional, “Tainá e os Guardiões da Amazônia”. A estreia oficial será em 5 de janeiro, às 12h30, chegando à Nick Jr. em fevereiro.


MEGERA

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai até a casa de Valentina (Lília Cabral) e conta como resgatou Gabriel (Bruno Gagliasso) quando ele sofreu o acidente. As duas se enfrentam. É segunda-feira, em “O Sétimo Guardião”.

 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias