Zapping - Cristina Padiglione

Diretor de 'O Sétimo Guardião' se irrita com intervenções da chefia na novela das nove

Trama tem sido submetida a cortes determinados por Silvio de Abreu

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) com o diretor artístico Rogério Gomes - TV Globo/Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Responsável pela direção artística de “O Sétimo Guardião”, a novela das nove da Globo, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, já se desculpou uma vez com o elenco por cenas gravadas e não levadas ao ar.

Foram cortes solicitados por Silvio de Abreu, chefão do núcleo de dramaturgia da Globo, para agilizar a trama. Mas as intervenções não pararam em um único corte e têm ocorrido de modo a incomodar Papinha.

A alguns atores, o diretor disse que só aguentaria tais interferências em respeito a Aguinaldo Silva, o autor, com quem tem longa e bem-sucedida parceria. A audiência da trama não chega a mostrar crise de público, mas tem sido inferior aos índices das antecessoras no horário.


​PROCURA-SE

A Record não descartou completamente a possibilidade de manter um talk show nos seus fins de noite após a saída de Fábio Porchat, mas falta um nome capaz de encarar a missão. O programa fica no ar em versão inédita até 20 de dezembro.

 

NUDES

Tatá Werneck aparecerá nua na série “Shippados”, apresentada sábado durante a Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. Protagonizado por ela e por Eduardo Sterblicht, o programa ainda não tem data para chegar aos assinantes do GloboPlay. Segundo ela, trata-se de um enredo de “anti-heróis”, um casal de fracassados”, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado.


DUPLICIDADE

 Ainda na CCXP, Paulo Gustavo disse que terá outra série no GloboPlay entre 2019 e 2020. O humorista, que já tem lá “Além da Ilha”, título exclusivo do serviço de streaming da Globo, fará uma versão em série do bem-sucedido filme “Minha Mãe É uma Peça”.



OPA

Em reportagem no Câmera Record, a mãe do participante de A Fazenda Caique revelou que manda mensagens ao filho mesmo ele estando na casa. Porém, uma conversa vazada no ar mostrou mensagens com teor racista destinadas a ex-participante Luane Dias.


QUE TRIO

Finalistas a melhor ator de novelas no Troféu Domingão, Emílio Dantas, Sérgio Guizé e Vladimir Brichta brincam nos bastidores para festejar a vitória de Guizé, que viveu o perturbado Gael em “O Outro Lado do Paraíso”.
 

Globo/Selmy Yassuda
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias