Zapping - Cristina Padiglione

'Amores Roubados' ganha versão internacional para público hispânico

Em 10 capítulos, coprodução entre Globo e Telemundo será gravada na Colômbia, para estrear nos EUA

Leandro ( Cauã Reymond ) e Antônia ( Isis Valverde ) em 'Amores Roubados' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Série protagonizada por Cauã Reymond, com Patrícia Pillar, Murilo Benício e Ísis Valverde, “Amores Roubados” vai virar “Jugar con Fuego” em uma nova versão gravada na Colômbia.
A adaptação do enredo de George Moura - que já é adaptado de um livro (“A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela), aqui dirigida por José Luiz Villamarim, terá coprodução da Globo Internacional com a Telemundo Internacional Studios.
Marcelo Serrado participa do elenco da trama, que estreia em 2019 nos Estados Unidos, para a comunidade hispânica local. “Amores Roubados” fez sucesso aqui, em Portugal e viajou para mais de 50 países.

É BRASIL

O canal Nickelodeon apresenta no próximo sábado, às 19h, dois episódios de “Tainá e os Guardiões da Amazônia”, animação em 3 D e 100% brasileira. O título é uma adaptação da trilogia, bem sucedida no cinema brasileiro, com a indiazinha Tainá, que zela pela fauna e flora da floresta amazônica com seus amigos.

DEGUSTAÇÃO

A exibição de “Tainá” agora será só para aguçar o apetite. A estreia de fato será só em 5 de janeiro na Nick e em 9 de janeiro na Nick Jr..

OVACIONADOS

Os criadores e atores da série “Game of Thrones” que vieram a São Paulo para a Comic Con não cansam de repetir o quanto ficaram surpresos com a receptividade do público brasileiro, ainda mais considerando que a HBO aqui é canal caro, fora do alcance da massa. Disseram que nem na Comic Con da Califórnia foram tão ovacionados.
A última temporada de “Game of Thrones” vai ao ar em abril, em exibição simultânea no mundo todo, e promete alavancar temporariamente as vendas de assinaturas das operadoras e da HBO GO, canal sob demanda da marca, via internet.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias