Zapping - Cristina Padiglione

Bem Estar perde espaço nas manhãs da Globo, mas é garantido em seu atual formado

Novo diretor garantiu a equipe que a atração não vai virar quadro

A apresentadora do programa 'Bem Estar', Mariana Ferrão. Foto Reinaldo Canato /UOL - REINALDO CANATO
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O Bem Estar não vai se transformar em um quadro do programa de Ana Maria Braga, como se especulou. O novo diretor responsável pela atração, Mariano Boni, garantiu à equipe que ele vai se manter como programa independente.

Apesar da garantia dada, já é possível perceber que o título perdeu espaço, ocupando hoje 20 minutos de conteúdo (sem intervalos), quase metade do que tinha até pouco tempo atrás.

A transferência do Bem Estar do núcleo de jornalismo para a área de entretenimento da Globo também preocupa a equipe do programa. Os profissionais receiam que temas sérios de saúde sejam trocados por assuntos meramente estéticos.

Mariana Ferrão e Fernando Rocha
Mariana Ferrão e Fernando Rocha - Divulgação

DNA

Neto de Irene Ravache na vida real, Cadu Libonati tem a honra de contracenar com a avó na novela “Espelho da Vida”. Na cena, Hugo mostra a Margot informações sobre seu filho, perdido ainda criança. Sequência vai ao ar a partir do dia 14.

Rio de Janeiro, Rj, BRASIL. 18/09/2018; Rerato da atriz Irene Ravache em depoimnento sobre o filme do Felini, Amarcord ( Foto: Ricardo Borges/Folhapress) - Folhapress

PLANTÃO

Ricardo Pereira fará companhia a Ana Furtado no Mais Você, a partir desta segunda-feira (7). Ana Maria Braga e seu Louro José estarão em férias até o fim do mês.


LOIRA VALORIZADA

Aliás, é bom observar que enquanto o Bem Estar perdeu espaço, o Mais Você se espichou e tem vida longa garantida na programação da Globo.


ESTREIA

A Globo já começou a anunciar a estreia do Lady Night para o dia 17. Sucesso no Multishow, onde já teve três temporadas, o talk show de Tatá Werneck chegará ao canal aberto a partir de sua primeira safra, sempre nas noites de quinta-feira, após o BBB19.



SEM PRESSA

A Record não se mostra preocupada em preencher o espaço deixado por Fábio Porchat nos fins de noite. A reprise de séries continua a dar as regras no horário, mas há o desejo de evitar que o horário volte a ser ocupado por programação religiosa, como acontecia antes de Porchat.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem