Zapping - Cristina Padiglione

Band não consegue evitar que Datena fale sobre fim de programa: 'Incompetência minha'

Agora é Domingo chega ao fim e apresentador se desculpa no ar

Datena
Datena - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

O clima pesou na Bandeirantes. José Luiz Datena deu satisfações no ar, em pleno Brasil, Urgente!, sobre o fim de seu programa dominical. A decisão foi tomada pela direção da emissora e pegou a todos de surpresa. A equipe da atração será dispensada, o que deixou o apresentador inconsolável.

“Lamento profundamente a demissão dos meninos que estavam comigo no Agora É Domingo”, disse Datena. “Por uma decisão da empresa, o programa não continuará. Dizem que será reformulado. Se até agora não deu certo, é por incompetência minha. Estou chateado e chocado. Tenho contrato e recebo ordens”, concluiu o apresentador.


BRIGA DE GIGANTES

Globo e Netflix, que mantêm uma rivalidade quase silenciosa pela atenção do telespectador, travaram uma briga por meio de seus perfis no Twitter, nesta quinta (3). O alvo da discórdia foi o filme “Madagascar”, exibido pela Globo na Sessão da Tarde.

Diante do filme na TV, a Netflix postou em seu perfil no Twitter: “Você que não está de férias e está com inveja da galera vendo 'Madagascar', eu coloquei no meu site para você ver mais tarde. O (Madagascar) 2 e o 3 também”. A Globo reagiu com um filminho de Mark (a zebra) dançando.

Reuters/Dreamworks

OBRIGADA!

Thiago Lacerda apresenta uma série de três episódios sobre gratidão, a partir deste domingo, no Fantástico.. Na internet, pelo Globoplay, o quadro terá uma extensão aberta ao público, com um professor de neurociência ensinando exercícios para praticar a gratidão no dia a dia.




FÉRIAS?

 Silvio Santos repete o show de passar férias na Flórida, nos Estados Unidos, com telefonemas quase diários ao SBT. Nesta quinta (3), o colunista Léo Dias, que havia pintado os cabelos de loiro para o Fofocalizando, resgatou a cor original, por ordem do patrão.
 


LISTA DO FAUSTÃO

Juliana Paes está na Pizza do Faustão deste domingo, celebração aos 30 anos do programa, com Fabiana Karla, Nelson Freitas, Lilia Cabral, Tiago Leifert, Glória Maria, Luan Santana, Sophie Charlotte e  Marcelo Serrado.

Faustão
Faustão - Globo
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem