Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Biblioteca da Vivi

Fernanda Montenegro e Ziraldo são destaques literários da TV Cultura

Atriz e cartunista falam de seus recentes lançamentos no mercado editorial no domingo e na segunda

Fernanda Monenegro
A atriz Fernanda Montenegro, 88 anos, que lança fotolivro sobre sua carreira, em sua casa, na Lagoa, no Rio - Zo Guimaraes/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​​

Após uma  participação marcante na 16ª Festa Literária de Paraty (realizada entre 25 e 29 de julho), em que leu trechos da obra da escritora homenageada, Hilda Hilst (1930-2004),  a dama da TV brasileira, Fernanda Montenegro, estará neste domingo (5) no programa Metrópolis (TV Cultura), que vai ao ar às 19h30.

Nele, Fernanda falará de sua trajetória profissional e também de experiências pessoais, todas conteúdo do fotolivro recém-lançado "Fernanda Montenegro - Itinerário Fotobiográfico" (R$ 160, Edições Sesc).

A atriz é ainda presença confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo no sábado (11), às 16h, quando conversará com o público sobre alguns trechos marcantes de sua carreira.

Outro que marca presença na Bienal (neste sábado, 4, às 15h), o cartunista Ziraldo estará no Roda Viva desta segunda (6), às 22h15, e falará de sua vasta produção na literatura infantil, além da criação do Menino Maluquinho, seu principal personagem.

Ziraldo
O cartunista e ilustrador Ziraldo, 85 anos, estará no programa Roda Viva, da TV Cultura - Ricardo Borges/Folhapress

Ambas as atrações são alternativas para quem não tiver a chance de encontrar os artistas na Bienal. Cultura de qualidade sem sair do sofá.

Biblioteca da Vivi

Vivian Masutti, 35, é jornalista formada pela Cásper Líbero e bacharel em letras (português e francês) pela USP (Universidade de São Paulo), onde também cursou a Faculdade de Educação e obteve licenciatura plena em língua portuguesa. No Agora, é coordenadora da Primeira Página.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem