[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Coitado do Vesgo", diz Zeca Camargo sobre nova brincadeira do "Pânico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Perseguido pelo "Pânico na TV" desde que se submeteu a uma dieta no "Fantástico", Zeca Camargo recebeu com surpresa a notícia de que Rodrigo Scarpa, o Vesgo, terá que engordar 16 kg para atingir o seu antigo peso: 104 kg. "Coitado do Vesgo. Isso não me incomoda, porque não vejo o programa", disse à coluna. A atração da Rede TV! tem feito campanha para que Zeca saia da dieta. O apresentador já usou até seu blog para reclamar do assunto...

Vesgo diz que ainda não "digeriu" ter que engordar para o "Pânico"
"Pânico" decide continuar com provocações a Zeca Camargo
Zeca Camargo diz que "Pânico" manipulou entrevistas com ele

ESTREIA

Apostando no drama familiar, a novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", estreou ontem com 23 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Um ponto a menos do que o primeiro capítulo da antecessora, "Cordel Encantado".

ESTREIA 2

Ana Beatriz Nogueira roubou a cena como Eva, mulher que descobriu a traição do marido. A atriz, que viveu a mesma situação em "Insensato Coração", mostrou que sua nova personagem é diferente da anterior: não se fez de vítima e vai preparar uma bela vingança.

EITA

Ao Multishow, Ana Maria Braga reclamou da distância do palco e do tamanho dos telões do Rock in Rio. Detalhe: quem dirige o festival é o diretor do "Mais Você", Boninho.

NÚMEROS

A estreia de César Tralli à frente do "SPTV 1ª Edição", ontem, rendeu 9 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Foi o mesmo índice do telejornal na sexta.

NÚMEROS 2

O "Bom Dia Brasil", da Globo, também manteve a média de 9 pontos, ontem, com a estreia de Chico Pinheiro no lugar de Renato Machado.

EMPATE

O "Programa Silvio Santos", do SBT, empatou com "A Fazenda 4", da Record, no confronto anteontem, com dez pontos.

CANÇÃO

Danilo Gentili Gentili recebe hoje no "Agora É Tarde", da Band, Agnaldo Timóteo.

RESPOSTA

A assessoria de Julianne Trevisol nega que a atriz esteja dando trabalho à produção da novela "Vidas em Jogo", da Record.

HOMENAGEM

Sem a presença de Silvio Santos, o SBT foi homenageado pelos seus 30 anos ontem na Câmara Municipal de São Paulo. Na cerimônia, Tiago Abravanel, neto do apresentador, cantou Tim Maia. "Pânico na TV" e Danilo Gentili estavam na plateia.

HOMENAGEM 2

Na hora do coquetel, uma confusão entre a organização causou tumulto e empurra-empurra na porta. Até a polícia foi chamada. A turma do "Pânico" não perdeu tempo e filmou tudo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias