Televisão

Zeca Camargo diz que "Pânico" manipulou entrevistas com ele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zeca Camargo, 48, não deixou barato a perseguição que vem sofrendo do programa "Pânico", da Rede TV!.

O apresentador do "Fantástico" (Globo) postou em seu blog um vídeo em que diz mostrar a "versão completa" da abordagem de um produtor do humorístico.

O homem, que se identifica como Fernando, tenta a todo custo fazer com que ele coma um pedaço de uma guloseima, fazendo alusão ao quadro "Medida Certa", no qual o jornalista mudou de hábitos alimentares para reprogramar o corpo.

"Alguém precisa dar um toque para eles que hoje em dia já eu posso comer literalmente o que eu quiser", escreveu. "Só não faço questão nenhuma de o fazer num programa cuja noção de humor inclui invadir uma cerimônia tão privada quanto o velório de uma artista tão querida quanto Amy Winehouse."

Camargo diz ainda que o programa "anda meio sem inspiração" e que "a sacada que eles tiveram de me oferecer um doce não é nem deles, mas de um pessoal que fez isso de maneira independente e só depois mandou para o programa".

"Como eu geralmente disse nas vezes em que fui abordado ultimamente pelo programa, dá até um pouco de pena perceber que eles topam tudo para chamar atenção", afirma. "Você, claro, não me ouviu falando isso nas 'reportagens' que o 'Pânico' exibiu até agora. Em nome do, hum, 'humor', a edição da 'saga da guloseima' corta o que eu falo, tira o áudio, manipula o que eu disse para a câmera deles, tudo para dar a quem assiste a ilusão de que a única versão dos fatos é a que eles exibem, e que só serve para desacreditar o entrevistado em questão."

"Eu tive a presença de espírito de gravar no meu telefone tudo que acontecia, justamente para as pessoas poderem ter uma outra leituras dessas 'entrevistas'", diz. "Quem sabe até, quando eles souberem que existem essa versão dos fatos, eles exibam tudo, para mostrar como são espertos. Ou talvez não, de pirraça, também para mostrar como são espertos."


A assessoria de imprensa da Rede TV! foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias