Zapping - Fefito

"Macho Man" terá divórcio gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Fernando (interino)

Com estreia prevista para novembro, a segunda temporada de "Macho Man" (Globo) terá o primeiro divórcio gay da TV brasileira. Na série estrelada por Jorge Fernando, Fréderic (Roney Facchini ) e Cherri (Rapha Veles ), que se uniram no fim da primeira temporada, estão em crise e resolvem dividir os bens. Cherri, então, vende a sua parte do salão para uma socialite, interpretada por Ingrid Guimarães.

DA LUA

A prévia da estreia de "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo" (Globo) marcou 15 pontos, ontem à tarde. É o mesmo número de "O Clone", exibida até semana passada.

DA LUA 2

Durante a exibição da novela, Tonho da Lua, o personagem de Marcos Frota, estava entre os dez assuntos mais comentados no Twitter no mundo.

POR AÍ

Depois de participar de "O Astro", da Globo, o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini gravou participação no quadro "Não Erre a Letra", do "Programa Silvio Santos", do SBT.

PAZ

Janaína Jacobinab está de boa com a colega de "Tudo É Possível" (Record) Lisi Benites e garante não ter medo de perder o posto de repórter para Dani Bolina.

PROGRAMAÇÃO

A Band trabalha com a faixa das segundas, às 20h25, para a exibição da série "Julie e os Fantasmas". A atração substituirá "Um Tio da Pesada".

EM BAIXA

O "Especial Roberto Carlos", gravado em Jerusalém, marcou 22 pontos no Ibope no sábado à noite, dois a menos da média que o "Zorra Total" marca no mesmo horário

Colaborou Alberto Pereira Jr.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias