Zapping - Fefito

'Fina Estampa' aposta em banhos sensuais dos seus personagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com três semanas no ar e índices de audiência nas alturas, "Fina Estampa", da Globo, tem dado literalmente um banho de sensualidade. Griselda (Lília Cabral), Rafael (Marcos Pigossi), Guaracy (Paulo Rocha) e Dagmar (Cris Vianna) foram alguns dos personagens que já apareceram em longas "chuveiradas". Mais ousada, Dagmar dispensou o banheiro e se refrescou com uma mangueira em seu quintal, por duas vezes. "É uma maneira de dar leveza e sensualidade a uma novela que oferece ao público carga máxima de emoção", disse o autor Aguinaldo Silva à coluna. "Chamo de pausa para respiração". Novos banhos estão previstos, com a chegada de Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckman) e Beatriz (Monique Alfradique). Quinzé (Malvino Salvador) vai além do banheiro e nadará pelado no mar. Haja toalha!

Emoção
Silvio Santos se surpreendeu com seu neto, Tiago Abravanel, que vive Tim Maia em um musical.

Emoção 2
"Mas é você mesmo que está cantando? Quando criança, ele não dava sinais de que seria cantor", disse. Vai ao ar hoje, em seu programa, no SBT.

2012
Fremantle e Band negociam uma nova temporada do reality "The Phone".

Literatura
Ricardo Hofstetter, autor responsável por grandes sucessos de "Malhação", lança em novembro um livro para o público jovem: "Tá Falando Grego".

Substituta?
A direção do "Tudo É Possível", da Record, gostou de Dani Bolina. Após dizer numa gravação que há panicats que se prostituem, ela foi chamada para novas aparições na atração.

Substituta? 2
Bolina já está gravando o "Saindo da Rotina", com Lisi Benites e Janaína Jacobina. Dizem que ela pode ficar com a vaga de Janaína no quadro...

Crédito: Divulgação Fina Estampa
Dagmar se refresca com a mangueira; Guaracy se arruma para ver Griselda: sensualidade na novela das nove

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias