Zapping - Fefito

Conheça os 16 participantes de "A Fazenda 5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Gretchen, embora negue, estará ao lado da ex-apresentadora da MTV Penélope Nova, do humorista Rodrigo Capella e da drag queen Léo Aquila, em "A Fazenda 5". Os outros participantes do programa são: Vavá (cantor), Lui Mendes (ator), Felipe Folgosi (ator), Sylvinho Blau-blau (cantor), Diego Pombo (árbitro de futebol), Ralph Santos (modelo), Nicole Bahls (ex-panicat), Angela Bismarchi (modelo), Viviane Araujo (modelo), Roberta Portella (ex-dançarina do "Domingão do Faustão"), Simone Sampaio (ex-dançarina do "Programa Raul Gil") e Shayene Cesário (musa da Portela) O reality show da Record estreará na terça (29), às 22h15, valendo R$ 2 milhões. Amanhã à noite, os participantes serão confinados.

Modelo substitui participante antes da estreia


PLANOS

O canal Viva pretende exibir a novela "Renascer" (1993), sucesso de Benedito Ruy Barbosa, no ano que vem.

FILA

Começou a rodada de renovação dos contratos dos artistas da "Escolinha do Gugu", da Record. Alguns personagens devem ser cortados. Dois humoristas do Nordeste, um de São Paulo e dois do Sul do país estão na fila para entrar na atração.

BATE-PAPO

Carol Trentini é a atração do "Mais Você" (Globo) hoje. Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a modelo fala sobre seus dez anos de carreira.

ESTREIA

O "Vídeo Show" ganha um novo integrante, o Video Boy. O personagem vai em busca de atores da Globo para passar mensagens do público.

ESTREIA 2

Robert Rey recebe Íris Stefanelli, Tatiana Minerato e o ex-BBB Eliéser na estreia do programa "Sexo a Três", da Rede TV!. No domingo, às 22h.

IRREVERENTE

"Tem gente que diz que eu e a Cláudia Raia não somos vistos juntos porque somos a mesma pessoa", dirá o diretor Jorge Fernando ao "Homens Possíveis", do GNT, hoje.

colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias