Zapping - Fefito

"Voltei para ficar", diz Palmirinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após deixar a TV Gazeta em 2010 e participar de várias atrações na TV, Palmirinha Onofre, 80 anos, voltará à telinha em um projeto próprio. Em junho, estreará no canal da TV paga Bem Simples, do grupo Fox, o "Programa da Palmirinha". A culinarista fala à coluna sobre os convites que recebeu.

Zapping: Como é voltar a ter um programa próprio na TV?
Palmirinha Onofre: Estou sentindo uma emoção tão gostosa, tão gratificante, que eu estou torcendo para entrar no ar logo. Não acreditava que fosse retornar à TV. Eu voltei para ficar.

Zapping: Você recebeu muitos convites?
Palmirinha: Três emissoras me procuraram, mas não aceitei porque não queriam o meu boneco Huguinho. Só vim para o Bem Simples porque eles também o queriam.

Zapping: A Globo a chamou para o novo programa da Fátima Bernardes?
Palmirinha: Não, não tive nenhuma proposta de lá.

Zapping: Dá para comparar a TV Gazeta com os canais Fox?
Palmirinha: Eles estão me tratando com tanto carinho, dando apoio, montando um guarda-roupa, uma cozinha. É um trabalho diferente. Terei uma equipe maravilhosa, um programa com meu nome. Na Gazeta, a produção era minha filha, meu boneco e eu.

Zapping: Você não pensa mais aposentadoria?
Palmirinha: Não! [risos]

Estrela
Dizem que a Globo, que anda sofrendo com a escassez de galãs, resolveu investir no ex-BBB Jonas como ator. Ele já gravou participação em "Louco por Elas".

Cachê
Caiu na internet informações sobre a seleção dos participantes para o "Casos de Família", do SBT. O programa paga cachê de R$ 80 aos interessados em compartilhar suas histórias e oferece até prótese dentária, caso seja necessário.

Cachê 2
O SBT afirma que paga a remuneração porque o participante perde um dia de trabalho para poder gravar a atração.

Bico
Marília Gabriela vai participar de um dos episódios de "A Vida de Rafinha Bastos", série de ficção do ex-CQC, no canal FX.

Memória
A Globo vai lançar em DVD a novela "Escrava Isaura", de 1976, escrita por Gilberto Braga. Serão cinco discos com mais de 15 horas de duração. A trama foi um sucesso mundial, estrelada por Lucélia Santos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias