Zapping - Fefito

Vesgo e Bolinha duelam em UFC do novo "Pânico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Pânico", que estreia no domingo na Band, também vai investir no UFC. No quadro "A Luta do Século", Bolinha e Vesgo vão se enfrentar em um octógono. A ideia é mostrar o dia a dia da preparação física e o treinamento dos dois, que são desafetos desde a época em que o "Pânico" era só um programa de rádio. Vesgo, que engordou para parodiar Zeca Camargo, já emagreceu mais de 18 kg. A atração estreia no domingo com quatro panicats. Três já foram escolhidas. O perfil desejado é o de ninfeta, mulher com corpo bem feminino. Babi Rossi não é certeza na atração.

Precaução

A TV Gazeta obrigou Claudete Troiano a gravar na semana passada a edição do "Manhã Gazeta" que vai ao ar na sexta-feira. Será a despedida dela do programa, que vai ser reformulado e ganhará nova apresentadora, a partir da próxima segunda-feira.

Precaução 2

A TV Gazeta teve medo de que Claudete seguisse o exemplo de Keila Lima _que, ao ser demitida da Rede TV!, lavou a roupa suja dos bastidores, de maneira elegante, mas ao vivo, no "Manhã Maior. Claudete soube pela imprensa que não teria seu contrato renovado no
canal.

Itinerantes

Christina Rocha estuda fazer uma vez por mês uma edição especial do "Casos de Família". A ideia é exibir a atração ao vivo de uma capital do país. O SBT está tentando viabilizar o projeto.

De volta

Além de estar na novela "Avenida Brasil", Adriana Esteves poderá ser vista no canal Viva, que reprisa, a partir do dia 6 de abril, às 20h30, a série "Toma Lá, Dá Cá".

Contagem

Fernando Mulayert deverá ser anunciado no "Saturday Night Live Brasil", da Rede TV!. Novo programa de Rafinha Bastos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias