Zapping - Fefito

Band quer nova temporada de "Mulheres Ricas" em 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jaime Arôxa, jurado do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", trocou a Globo pela Record. Ao lado de Sheila Mello e da coreógrafa Paola Crosara, ele vai julgar os candidatos do quadro "Q Viva", de Jennifer Lopez, em "O Melhor do Brasil". Na atração, os jurados vão selecionar vídeos dos 15 melhores talentos na dança, música e artes. Jennifer escolherá três finalistas e, no 31 de março, estará no palco do programa de Rodrigo Faro para anunciar o vencedor da competição, que irá até Los Angeles gravar um especial ao lado dela. A Globo disse que os jurados do "Dança dos Famosos" não são necessariamente contratados da emissora.

Desejo
Se depender da Band, uma nova temporada de "Mulheres Ricas", que termina hoje, com a participação do mesmo elenco, irá ao ar em janeiro de 2013.

Procura-se
A Globo ainda busca um ator para ser o amante de Maitê Proença em "Gabriela". O personagem vai encantar Maitê, que é uma carola recatada e humilhada pelo marido (Antônio Fagundes ), porque lembrará São Sebastião.

Procura-se 2
Vários nomes já foram testados, mas não agradaram ao diretor Roberto Talma. O casal terá muitas cenas de sexo.

Troca
Antes de anunciar a parceria com o R7, da Record, Antonio Pedro Tabet, criador do site Kibeloco, desligou-se da Globo, onde era roteirista do "Caldeirão do Huck". "Saí da Globo porque foi o fim de um ciclo natural. Além disso, a proposta da concorrência era muito melhor", disse à coluna.

Turbulência
Claudete Troiano confidenciou a amigos que está à procura de trabalho. A TV Gazeta está realizando uma mudança em sua programação, e a apresentadora do "Manhã Gazeta" quer estar preparada para o que vier.

colaborou Thatiana Mendes

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias