Zapping - Fefito

SBT traz 'Programa Livre' de volta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexandre Frota, diretor de novos projetos do SBT, vai trazer de volta o "Programa Livre". Comandado por Serginho Groisman, atualmente na Globo, entre 1991 e 1999, a atração marcou época na emissora de Silvio Santos. André Vasco já fez testes e é um dos cotados para ser o apresentador. A estreia da atração está prevista para o mês de março. O mais provável é que ocupe a faixa do fim de tarde do SBT.

Desejos

"Ti-ti-ti" e "Insensato Coração" lideraram a lista de desejos do público da Globo em 2011. Cláudia Raia e Thaila Ayala, de "Ti-ti-ti", tiveram o cabelo e o vestido mais procurados, respectivamente.

Desejos 2

Glória Pires e Camila Pitanga, ambas de "Insensato", aparecem com a maquiagem (um batom rosa escuro) e o acessório (um relógio) mais buscado, respectivamente.

Desejos 3

Em dezembro, foi Christiane Torloni, a Tereza Cristina de "Fina Estampa", quem reinou na lista, com a camisola branca, óculos de sol, colar de pedras brancas, pulseira de olho grego, cabelo e telefone sem fio mais procurados.

Material

Pensando na Olimpíada de Londres, a Record sondou o apresentador Alexandre Bacci. Ele já passou pelo "Globo Esporte".

Troca

Eder Reis, narrador esportivo da Rede TV!, deixou a emissora rumo ao canal a cabo FOX Sports.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias