Zapping - Fefito

Pastor R.R. Soares diz que renovou contrato com a Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band divulgou nesta semana a sua programação de 2012, excluindo o programa religioso "Show da Fé" do horário nobre. A atração seria substituída diariamente por reprises de atrações da emissora e séries. Ontem, porém, durante os cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi anunciado que o pastor R.R. Soares fechou um novo contrato com o canal por mais cinco anos. No compromisso, o "Show da Fé" saltará dos atuais 25 minutos para uma hora de duração e será exibido entre as 21h e as 22h. Neste ano, R.R. Soares pagou cerca de R$ 5 milhões por mês por seu espaço no horário nobre da Band. Procurada pela coluna, a emissora não respondeu.

LOCAÇÃO

Gloria Perez anunciou ontem, no Twitter, que o morro do Alemão, no Rio, será uma das locações de sua próxima novela das nove da Globo. A favela foi pacificada neste ano.

GLU-GLU

"Vida de Mallandro" será o nome do reality que Sérgio Mallandro irá protagonizar no Multishow, com estreia prevista para depois do "BBB 12".

GLU-GLU 2

A atração terá 13 episódios, gravados no Rio e em SP, com produção da Urca Filmes e direção de Pedro Henrique Peixoto.

PRATO

Carla Pernambuco, que foi conselheira em "O Aprendiz 8", renovou com a Fox e gravará 26 episódios do programa "Brasil No Prato 2", do canal Bem Simples.

PAPO

Falando no Bem Simples, Palmirinha Onofre está negociando com o canal.

PAPEL

Deo Garcez estará em "Carrossel". Na novela do SBT, ele será o senhor Morales, benfeitor da escola onde ocorre a trama do folhetim.

LEIA MAIS NO F5

Gwyneth Paltrow dá dicas para curar ressaca pós-Réveillon
Veja as previsões de Barbara Abramo para os signos em 2012
Justin Bieber fecha o ano com prêmio Bambi e sem filho "bastardo"
F5 cria cartão animado de Ano Novo; envie a seus amigos

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias