Cinema e Séries

Marcos Palmeira raspa a cabeça para viver policial de UPP no cinema

Os atores Marcos Palmeira e Bianca Comparato nas gravações de "Intervenção"
Os atores Marcos Palmeira e Bianca Comparato nas gravações de "Intervenção" - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Marcos Palmeira abandonou os cachos típicos de seus mocinhos de novela e raspou a cabeça para encarnar o major Douglas, comandante de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) carioca.

O policial é parte do elenco de "Intervenção", o novo filme de Rodrigo Pimentel, um dos autores dos livros que inspiraram os dois longas da franquia "Tropa de Elite". 

Palmeira revelou o novo visual, com direito a farda policial, em seu perfil no Instagram em foto ao lado da atriz Bianca Comparato, que vive a policial Larissa. 

Baseado em histórias reais, o filme acompanha a trajetória de Larissa, policial recémconcursada que acredita no projeto de pacificação e é confrontada pela realidade ao assumir o posto em uma UPP.

O filme, dirigido por Caio Cobra, tem ainda no elenco Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo e Rainer Cadete, segundo informou a jornalista Cristina Padiglione, no site Telepadi.  

O longa está sendo rodado na comunidade Tavares Bastos, no Catete, zona sul do Rio, e tem estreia prevista para 15 de novembro nos cinemas.

O ator Marcos Palmeira e a mulher, Gabriela Gastal na festa da novela "Velho Chico", no Rio - Zô Guimarães-08.mar.2016/Folhapress
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias