Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'Jurassic World 2' corta cena que revelaria personagem como lésbica, diz atriz

Quinto filme da franquia estreia nos cinemas do país nesta quinta (21)

Cena do filme "Jurassic World - Reino Ameaçado"
Cena do filme "Jurassic World - Reino Ameaçado" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” cortou uma cena que revelaria a personagem Zia Rodrigues, vivida pela atriz Daniella Pineda, como lésbica. A afirmação foi feita pela própria artista, em entrevista para o site Build. 

“Eu e Chris Pratt estávamos em um veículo militar com todos aqueles mercenários. Eu olho para ele e falo: ‘Sim. Formato do queixo. Boa estrutura óssea. Alto. Musculoso. Eu não saio com homens, mas se eu saísse, seria com você. Isso me deixaria enojada, mas eu sairia'”, afirmou a atriz. 

A personagem de Pineda é uma veterinária especializada em dinossauros que ajuda Owen, vivido por Pratt, a resgatar os dinossauros em risco por uma erupção vulcânica. “Seria legal [manter a fala cortada], porque seria um pouco mais da essência da minha personagem”, disse a atriz. 

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (21), mas já está passando em várias salas do país, numa antecipação provocada pela Copa. 

Quinto filme da franquia iniciada em 1993, o longa se passa três anos depois da história anterior, quando a ilha onde funcionava o parque foi evacuada. Agora, Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) voltam para tentar salvar os dinossauros de uma erupção vulcânica. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem