Cinema

'Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo', continuação do musical, ganha primeiro trailer

O primeiro "Mamma Mia" foi lançado em 2008 e tinha Maryl Streep como protagonista
O primeiro "Mamma Mia" foi lançado em 2008 e tinha Maryl Streep como protagonista - Divulgação


O trailer de "Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo" ("Mamma Mia - Here  We  Go  Again") foi divulgado nesta quarta (20). A sequência do musical "Mamma Mia" terá  Lily James, a Cinderela, como protagonista.

O longa deve chegar aos cinemas dos EUA no dia 20 de julho de 2018 --dez anos após o lançamento do primeiro. A produção de Judy  Craymer e Gary Goetzman será um "flashback" da vida de Donna, personagem de Maryl Streep, que será interpretada por Lily em sua juventude.

Nessa sequência, a trama volta no tempo para mostrar como as relações do passado ainda ressoam no presente. Sophie, interpretada por Amanda Seyfried, se verá grávida e sem a mãe. 

As melhores amigas de Donna reaparecem para incentivar a jovem durante a gravidez, contando as histórias do passado de sua mãe. As músicas ainda não foram divulgadas, mas dá para se ter um gostinho pelo trailer. 

O primeiro filme, lançado em setembro de 2008 no Brasil, arrecadou cerca de US$ 610 milhões (R$ 2 bilhões). O musical conta com a trilha sonora do grupo ABBA, sucesso na década de 1970.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem