Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'Foi uma brincadeira com profissionalismo', diz Paloma Bernardi sobre longa de comédia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paloma Bernardi, 32, estreia no longa "Os Parças", nesta quinta (30). Acostumada com papéis intensos e dramáticos, a atriz interpretará a personagem Cintia, uma noiva, na comédia dirigida por Halder Gomes.

"Eu vinha de um trabalho tão denso, uma dramaturgia tão pesada, tão forte. Fazer um trabalho onde eu pudesse 'relaxar', no sentido de ser um trabalho mais leve, foi muito bom", comentou a atriz que, dentre seus personagens de destaque, interpretou a vilã Rosângela na novela "Salve Jorge" (2012-2013), da Globo. 

Os humoristas Tom Cavalcanti, Bruno De Luca, Whindersson Nunes e Tirulipa dão vida aos personagens principais da obra. Chantageados por um "trambiqueiro", eles devem organizar uma festa luxuosa para a filha do maior contrabandista de São Paulo.

"O set de filmagem era sempre muito divertido, muito alegre", diz a atriz sobre a convivência com o elenco bem-humorado. "A gente teve uma liberdade, foi uma grande brincadeira com profissionalismo."

Ela reforça, no entanto, que embora fosse divertido, o processo de gravação demandou dedicação e empenho de todos.

A personagem de Paloma, em si, não é caricata, mas, "quando via, estava metida em uma situação engraçada". A noiva também está em busca de mais liberdade, e "quer sair debaixo das asas do pai".

Para Bernardi, ao menos nesse aspecto, ela se identifica com a personagem. "A independência que ela deseja é uma coisa que eu tenho na minha vida".

Além das telonas, há uma semana a atriz pode ser vista nas "telinhas". Em "Apocalipse", nova trama bíblica da Record, ela interpreta a personagem Isabela. "Diferente das outras [personagens] que fiz, ela vai viver grandes amores". 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem