Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu

'Bridget Jones: Louca pelo Garoto' ganha trailer oficial

Quatro filme da franquia tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025

Em foto colorida, mulher de pijama assopra uma velha em cima de um bolo de aniversário
Renée Zellweger interpretará mais uma vez a jornalista atrapalhada em busca de um amor - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os estúdios Universal Pictures liberaram um trailer inédito do filme "Bridget Jones: Louca pelo Garoto". O longa, baseado no último livro da franquia, marca a volta de Renée Zellweger, 55, no papel da jornalista atrapalhada após nove anos e contará a história de um novo amor: um homem 28 anos mais novo. O personagem será vivido pelo britânico Leo Woodall, conhecido por seu sucesso nas séries "The White Lotus" e "One Day".

No filme, Jones ainda sofre com a morte do marido enquanto cria seus dois filhos. No dia do seu aniversário de 50 anos, ela decide encarar o desafio de conciliar a vida pessoal com as obrigações diárias de uma mulher comum. Ela passa, então, a buscar um namorado em sites de relacionamentos, apesar das cobranças sociais.

Além de Renée Zellweger, estão no elenco Hugh Grant (Daniel), Gemma Jones (a mãe de Bridget), Jim Broadbent (o pai de Bridget), Celia Imrie (Uma Alconbury), James Callis (Tom), Shirley Henderson (Jude), Sally Phillips (Shazza) e Neil Pearson (Richard Finch). "Bridget Jones: Louca pelo Garoto" tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025.

O primeiro filme, "O Diário de Bridget Jones", estreou em 2001. Depois, "Bridget Jones: No Limite da Razão" chegou aos cinemas em 2004. O intervalo para o terceiro filme foi maior: "O Bebê de Bridget Jones" só estreou em 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem