UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em biografia, Adriano Imperador diz que participou de festa íntima com 18 mulheres

'Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar', descreve no livro 'Adriano: meu medo maior', lançado na quarta-feira (13)

Adriano Imperador lança autobiografia e revela aventuras sexuais - /Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriano Imperador, 42, lançou a biografia "Adriano: meu medo maior" na última quarta-feira (13) e incluiu revelações sobre sua vida íntima na obra. O ex-jogador conta no livro o dia em que deu uma festa íntima com 18 mulheres para seus amigos.

Didico relata que, nesse dia, foi à Centaurus, em Ipanema, uma das termas mais conhecidas do Rio de Janeiro. Lá decidiu convidar várias garotas para uma esticadinha no motel. "Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: 'Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vip's [motel em São Conrado, na zona sul]'", diz um trecho. "Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. 'Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'".

Ainda sobre o dia em que promoveu a orgiástica programação com seus parças, ele conta que nem todos seguiram seu ritmo. Só dois de seus amigos seguiram a maratona: "Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois".

O ex-jogador do Flamengo mostrou não se intimidar com a ausência dos parceiros: "Eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida". Adriano conta que, com o tempo, seu comportamento mudou e ele passou a ser mais sossegado. "Já fiz de tudo, não tenho por que esconder."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem