Celebridades

Não sou mais um 'sex symbol', apenas uma curiosidade, afirma o galã Hugh Grant em festival na Espanha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator britânico Hugh Grant, 56, afirmou neste domingo (18), durante o Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, que deixou de ser um "sex symbol" para as jovens. Atualmente, disse, é mera "curiosidade".

Mostrando seu humor britânico, o galã dos filmes românticos participou de uma coletiva de imprensa após a projeção de seu filme mais recente, "Florence - Quem é Essa Mulher?", no qual atuou ao lado de Meryl Streep.


"Não acredito que seja um 'sex  symbol' para as jovens, acredito que seja uma curiosidade", disse Grant, referindo-se às pessoas reunidas diante do complexo do festival para tentar tirar uma foto ou pegar um autógrafo com ele.

"Tenho uma atitude britânica diante da vida. Os franceses priorizam a comida e o sexo. Para os britânicos, estas são baixas prioridades. Mas damos prioridade às piadas", explicou Grant, conhecido por sucessos de bilheteria como "Quatro Casamentos e Um Funeral", "Um Lugar Chamado Nothing Hill" e "O Diário de Bridget Jones".

Na entrevista, quase todas as perguntas receberam uma resposta bem-humorada do ator. Se queria opinar sobre o "brexit?""Muito extenuante, sinto muito" O que escolheria entre ser um ator desempregado ou seduzir uma idosa rica? "Definitivamente, a idosa rica." Se acredita na autenticidade? "Não acredito na verdade e considero muito importante mentir o tempo todo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias