Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu União Europeia

'Emily em Paris': 4ª temporada de série vai ser dividida em duas partes e estreia em agosto

Protagonista se vê ainda mais dividida entre dois pretendentes, com dilemas diferentes

Pôster promocional da série 'Emily em Paris' da Netflix. A imagem mostra uma mulher vestindo uma blusa de bolinhas preta e branca e um vestido preto com grandes flores rosas. Ela usa um chapéu elegante e está em frente a uma ilustração da Torre Eiffel. Há rosas cor-de-rosa nos cantos superiores. O texto no pôster diz: 'PRONTA PARA CAUSAR EM GRANDE ESTILO', 'UMA SÉRIE NETFLIX', 'EMILY EM PARIS', 'SÓ NA NETFLIX', 'PARTE 1 | 15 DE AGOSTO', 'PARTE 2 | 12 DE SETEMBRO'.
Pôster da quarta temporada da série 'Emily in Paris' - Divulgação Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A bagunça emocional da personagem de Lily Collins vai continuar em "Emily em Paris" (Netflix). A americana que vive dilemas ao se mudar para a França está cada vez mais dividida entre dois pretendentes.

O chef de cozinha Gabriel (Lucas Bravo) está disponível após o fim do relacionamento com Camille (Camille Razat), mas espera um filho dela. E Alfie (Lucien Laviscount) ainda não sente firmeza na protagonista, a quem considera ainda apaixonada pelo cozinheiro.

A confusão sobre qual dos dois escolher vai ficar ainda mais acirrada na quarta temporada da série, cuja estreia está prevista para 15 de agosto.

A nova leva de episódios vai ser dividida em duas partes, com cinco capítulos cada. A segunda parte chega em 12 de setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem