Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'Pedaço de Mim': Melodrama da Netflix com Juliana Paes e Vladimir Brichta ganha teaser e fotos

Atriz enfrenta caso raro de superfecundação heteroparental em série do streaming

Juliana Paes como Liana e Vladimir Brichta como Tomás em 'Pedaço de Mim', primeira série brasileira de melodrama da Netflix - Marcos Serra Lima / Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Menino ou menina? O teaser de "Pedaço de Mim", divulgado nesta quinta-feira (16) pela Netflix, começa com o chá revelação da personagem de Juliana Paes. A atriz e Vladimir Brichta vivem casal no melodrama, que ainda não tem data de estreia marcada.

A produção é escrita pela autora da Globo Ângela Chaves, que escreveu "Éramos Seis" (Globoplay), e será apresentada em um formato híbrido de novela, com mais capítulos do que o tradicional para o serviço de streaming. Vladimir e Juliana, que deixou de ter contrato fixo com a Globo em 2022, é a aposta da plataforma para a nova empreitada.

A história começa no chá revelação de Liana (Juliana Paes), onde a surpresa não é o sexo do bebê: são dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes —um é de seu marido Tomás (Vladimir Brichta), já o outro é fruto de algo que ela gostaria de esquecer.

Liana enfrenta um caso raríssimo de superfecundação heteroparental (gravidez em que dois óvulos da mesma mãe são fecundados por pais diferentes) —a série é de ficção, mas há cerca de 20 registros reais em todo mundo. A personagem de Juliana, uma mulher que deseja ser mãe, fica perdida com a notícia. No meio de uma confusão de sentimentos e num grande dilema moral, é difícil saber se ela conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma. Assista o teaser.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem