Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes Natal

Dez filmes e séries de Natal para maratonar (e mais dez para quem odeia a data)

Uma lista de produções para quem gosta do clima de celebração, e outra para aqueles que só pensam em fugir da temática natalina

Cena do filme 'O Primeiro Natal do Mundo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Então é Natal. Dezembro é aquela época do ano em que, além do especial do Roberto Carlos e da onipresnete música de Simone, filmes e séries sobre a data se multiplicam em nossas telas. As plataformas também oferecem boas opções para quem, por algum motivo, não gosta deste clima de 'good vibes' previamente planejado, e quer fugir do assunto.

Na ala das produções natalinas, selecionamos lançamentos recentes, como as comédias "O Primeiro Natal do Mundo", longa nacional estrelado por Lazáro Ramos e Ingrid Guimarães, e "A Batalha de Natal", com Eddie Murphy. Sempre é bom também revisitar os clássicos, como "O Grinch", sucesso de 2000 protagonizado por Jim Carrey.

Quem quer passar longe das historinhas relacionadas à data pode encontrar um certo alento nas plataformas. Neste ano, há boas opções; sucessos como "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" e "A Pequena Sereia", além de séries que tiveram continuações, como "Queer Eye" e "Black Mirror". Veja:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem