Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Tainá Müller desbanca Alanis Guillen e vence Septimius Awards de Melhor Atriz

Atriz foi reconhecida por seu trabalho na segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica'

Tainá Müller vence prêmio de Melhor Atriz na Holanda
Tainá Müller vence prêmio de Melhor Atriz na Holanda - Tainá Müller no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tainá Müller conquistou o prêmio de melhor atriz no Septimius Awards, realizado nesta terça-feira (26) em Amsterdã, na Holanda, superando as compatriotas Alanis Guillen ("Pantanal") e Débora Nascimento ("Olhar Indiscreto"). A aclamação da atriz é resultado de seu desempenho na segunda temporada da série "Bom Dia, Verônica" (Netflix).

Nas redes sociais, Tainá celebrou a vitória com grande entusiasmo. "Muito feliz com esse reconhecimento do meu trabalho aqui na Europa, o que mostra que nosso audiovisual é potente e tem força pra romper barreiras territoriais", escreveu em post, publicado no Instagram.

Durante seu discurso de agradecimento, a atriz expressou sua gratidão ao júri do prêmio, bem como aos colegas de elenco e diretores da série brasileira, além de refletir sobre a violência contra a mulher.

"É muito legal, mas, ao mesmo tempo, triste de ver que este tema toca o coração das pessoas, e o quanto a conscientização sobre a violência contra a mulher é importante. Muito obrigada", declarou ela.

O Septimius Awards é conhecido por premiar artistas com forte ênfase na descoberta e incentivo de novos talentos independentes, apoiando produções consideradas visionárias e reunindo todos os elementos da produção cinematográfica e da narrativa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem