Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'Mussum - O Filmis': Trailer apresenta Ailton Graça como trapalhão; veja

Confira também foto exclusiva de Didi, Dedé e Zacarias no longa, o grande vencedor do Festival de Gramado

Da esquerda para direita: Ailton Graça (Mussum), Felipe Rocha (Dedé Santana), Gustavo Nader ( Zacarias) e no colo Gero Camilo (Didi) são os 'Os Trapalhões' no filme 'Mussum - O Filmis' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Do Festival de Gramado para os cinemas nacionais a partir de 2 de novembro, a produção "Mussum – O Filmis" ganha trailer (confira abaixo). Vencedor na categoria Melhor Filme, a obra biográfica retrata a história de Antônio Carlos Bernardes Gomes, humorista mais conhecido pela participação em "Os Trapalhões".

A história foi desenvolvida com base na biografia "Mussum- Uma História de Humor e Samba", de Juliano Barreto, e vai reunir momentos ainda pouco explorados do público, como a carreira musical no grupo Originais do Samba e a vida familiar.

Com interpretação de Ailton Graça, que impressionou internautas pela semelhança com o ator, a produção conquistou seis Kikitos. Além do troféu principal, levou também melhor filme pelo júri oficial, melhor filme pelo júri popular, melhor ator para Graça, melhor ator coadjuvante (Yuri Marçal).

A veterana Neusa Borges também foi premiada como melhor atriz coadjuvante por interpretar Dona Malvina, mãe de Mussum, papel que divide com a atriz Cacau Protásio. O filme, dirigido por Silvio Guindane, também foi vencedor na categoria melhor trilha musical.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem