Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Séries

'Stranger Things': Fotos da 4ª temporada apontam tramas e novos personagens

Novos episódios têm estreia prevista para 27 de maio e 1º de julho na Netflix

Eduardo Franco, Charlie Heaton, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp e Finn Wolfhard na quarta temporada de 'Stranger Things'
Cena da quarta temporada de 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (23) as primeiras fotos da quarta temporada de "Stranger Things". A série, que se tornou fenômeno na plataforma, mas teve um grande hiato desde os últimos episódios inéditos foram lançados em 4 de julho de 2019.

Nas imagens que a empresa liberou, é possível ver os personagens já conhecidos do público, mas também alguns novatos que serão vistos pela primeira vez. Entre eles, está o jovem Eduardo Franco, mais conhecido pelo papel de Spencer Diaz em "American Vandal" (também da Netflix).

O ator aparecerá como Argyle, que parece ser um dos novos amigos do grupo formado por Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Lucas (Caleb McLaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown).

Outra novidade no elenco é o ator Joseph Quinn, que interpretará o personagem Eddie Munson. Ele aparece junto com os adolescentes Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer). A julgar pela imagem, é possível que ele se envolva romanticamente com essa última.

Apesar de não ser nova no elenco, Priah Ferguson parece que terá mais destaque como Erica Sinclair, a irmã mais nova de Lucas. A atriz já havia roubado a cena na terceira temporada.

Por fim, também há uma imagem de Hopper (David Harbour), o que confirma que o personagem não morreu ao se sacrificar para salvar os amigos no final da leva anterior de episódios. A Netflix já havia divulgado que o personagem dele apareceria na nova temporada.

A quarta temporada de "Stranger Things" tem estreia prevista para 27 de maio (Volume 1) e 1º de julho (Volume 2). Os irmãos Duffer, que criaram a trama, já anunciaram que o quinto ano será o último da série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem