Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Séries

André Lamoglia será filho de jogador de futebol na 5ª temporada de 'Elite'

Ator carioca falará em português e em espanhol na série da Netflix

André Lamoglia na 5ª temporada da série "Elite"
André Lamoglia na 5ª temporada da série "Elite" - Matías Uris/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos poucos, a Netflix vai dando mais informações sobre o personagem do brasileiro André Lamoglia, 24, na série "Elite". Nesta segunda-feira (21), o serviço de streaming divulgou nas redes sociais o primeiro teaser da quinta temporada da série, que entra no catálogo no dia 8 de abril.

No vídeo, é possível ver que Lamoglia vai interpretar o filho de um jogador de futebol, que vai concluir seus estudos em Las Encinas. Ivan mora em uma mansão em que há diversas revistas de que o pai, Cruz, foi capa.

Em uma delas, aparece a seguinte frase: "Cruz, o novo imperador". A chamada é para uma entrevista com o talento dos campos, onde é possível ler: "Tudo sobre o jogador que fatura como uma multinacional".

Outra informação que é confirmada pelo teaser é que o personagem vai falar em português, quando estiver em casa com os parentes. Já na escola, deve falar espanhol com os colegas.

O vídeo mostra Ivan se arrumando para seu primeiro dia de colégio. "Pai, estou indo para a escola", avisa o personagem, em português. O pai, que está no sofá em meio aos resquícios do que parece ter sido um festão de arromba na noite anterior, diz que vai levá-lo.

O teaser também dá informações sobre a personagem da argentina Valentina Zenere, 25, outra novata no elenco. Tudo indica que a personagem dela, Isadora, será uma influenciadora digital, já que ela aparece conferindo uma conta dela no Instagram que tem mais de 1,2 milhões de seguidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem