Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Elenco de 'Round 6' fala sobre possível volta de personagens na 2ª temporada

Série coreana da Netflix ganhou principais categorias do SAG Awards

O elenco de 'Round 6' Lee Jung-jae, HoYeon Jung, Kim Joo-ryeong, Anupam Tripathi e Park Hae-soo no tapete vermelho do SAG Awards - Patrick T. Fallon/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O tapete vermelho do SAG Awards neste domingo (27) trouxe algumas revelações por parte do elenco de "Round 6". Os atores especularam sobre os caminhos da segunda temporada e discutiram as sugestões que deram para os produtores.

Uma das produções mais vistas de 2021, "Round 6" tornou seus personagens, bem como os atores que os interpretaram, muito queridos pelo público. No entanto, como o enredo da série deixa claro desde o início, apenas um dos participantes do jogo poderá sobreviver.

Dessa forma, após o sucesso da temporada e suas personalidades, os atores questionaram a possibilidade de alguns personagens ressuscitarem. "Depois que nós filmamos a primeira temporada de 'Round 6', nós começamos a trazer um monte de ideias de como trazer todos os jogadores de volta à vida", disse Lee Jung-jae, o protagonista Seong Gi-Hun da série, à Variety. "Minha ideia foi que os homens mascarados carregaram todos eles o mais rápido possível para realizar uma cirurgia que os curasse."

Park Hae-soo, que interpretou o antagonista Cho Sang-woo, também falou sobre o impacto da série. "Eu acho e espero que a gente tenha conseguido transmitir para todo mundo um sentimento de esperança em meio a tempos tão difíceis e desafiadores que vivemos."

A série coreana liderou a premiação levando os prêmios de melhor ator, melhor atriz, melhor elenco de série dramática e melhor elenco de dublês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem