Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Diretor de 'Round 6' prevê segunda temporada da série da Netflix

'Está tudo na minha cabeça. Eu tenho o enredo básico', diz diretor da produção

Diretor de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, posa para foto em evento em Hollywood
Diretor de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, posa para foto em evento em Hollywood - Mario Anzuoni -8.nov.2021/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rollo Ross
Los Angeles
Reuters

O diretor de "Round 6", a distópica série sul-coreana da Netflix que se tornou enorme sucesso global, expressou confiança de que a produção extremamente popular irá voltar para uma segunda temporada.

"Estamos nas negociações para a segunda temporada", afirmou o diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk em uma entrevista na segunda-feira (8).

"Está tudo na minha cabeça. Eu tenho o enredo básico, o plano mais amplo, então estamos na etapa de brainstorming. Eu vou dizer que haverá uma segunda temporada, mas eu não posso dizer agora quando ela será".

Hwang e outros envolvidos na série, que é um dos maiores sucessos da história da Netflix, compareceram a uma exibição especial em Hollywood na segunda-feira para celebrar o sucesso da obra.

"Ele vai voltar, ele vai voltar e fará algo sobre esse mundo", disse o diretor, em referência ao protagonista Seong Gi-hun, interpretado pelo ator Lee Jung-Jae.

"Round 6", na qual pessoas endividadas competem em um jogo mortal por uma fortuna em dinheiro, já inspirou fantasias de Halloween e protestos temáticos na cúpula global do clima da ONU em Glasgow, na Escócia, entre outras coisas.

"Parece tão surreal", disse Hwang sobre o impacto causado por sua criação. "É quase como se eu estivesse vivendo em um mundo fantástico".

O sucesso da série repete o impacto do filme vencedor do Oscar em 2020 "Parasita", que também explora as diferenças entre ricos e pobres na Coreia do Sul.

O ator Park Hae-soo, que interpreta o participante Cho Sang-woo, disse: "Na verdade todos têm aquela raiva, mas eu acho que os coreanos conseguem realmente expressá-la de maneira honesta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem