Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Harry Potter' ganha 1ª imagem do especial e estreia torneio entre fãs

'De Volta a Hogwarts' chega a HBO Max em janeiro de 2022

Protagonistas de 'Harry Potter' se reúnem em especial da HBO - HBO Max
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs da saga de filmes "Harry Potter" estão cheios de conteúdo para comemorar os 20 anos da história do bruxo. A HBO Max divulgou a primeira imagem do reencontro especial entre o elenco e também o primeiro episódio do torneio "O Campeonato das Casas de Hogwarts", nesta quarta-feira (8).

A imagem divulgada faz parte do especial "De Volta a Hogwarts" e mostra Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, os três protagonistas dos oito filmes, reunidos nos estúdios da Warner, em Londres. O reencontro comemora os 20 anos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", primeiro longa da franquia.

Já o torneiro entre fãs é exibido na plataforma de streaming HBO Max e no canal Cartoon Network. O especial vai ao ar às 21h, e mostra os "potterheads", como são chamados os fãs da saga, competindo para ver quem entende mais do Mundo Mágico. Ao todo serão quatro episódios.

Os fãs são divididos em grupos de três pessoas, entre as quatro casas do filme: Corvinal, Lufa-Lufa, Sonserina e Grifinória. Ao longo do programa, eles terão que responder centenas de perguntas sobre os filmes e se enfrentarão em quatro batalhas.

As equipes vencedoras de cada uma das batalhas avançam até a grande final. O prêmio garante o troféu e uma viagem para o Mundo Mágico, com o valor de US$ 1.000 (cerca de R$ 5.600) em compras na loja Harry Potter em Nova York e ingressos para "Harry Potter e A Criança Amaldiçoada".

Os vencedores também ganharão uma viagem para a experiência "Harry Potter: A Exposição" e outra viagem de três dias e três noites para O Mundo Mágico de Harry Potter no parque Universal Orlando Resort, além de um convite para ver "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".

Além disso, o programa é apresentado por Helen Mirren e conta com convidados como Tom Felton (Draco Malfoy), Simon Fisher-Becker (Frei Gorducho), Shiley Henderson (Murta que Geme) e Luke Youngblood (Lee Jordan). Celebridades como Pete Davidson e Jay Leno também irão participar.

Quanto ao especial, que reunirá grande parte do elenco dos filmes, a estreia é prevista para 1º de janeiro de 2022, como foi anunciado na CCXP. Além dos protagonistas, atores marcantes como Tom Felton, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes e Gary Oldman estarão presentes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem