Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Nicole Kidman classifica série 'Nove Desconhecidos' como 'viajante e doida'

Na trama, atriz vive guru que promete uma experiência transformadora

Nicole Kidman durante evento na Califórnia - Danny Moloshok-12.jan.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

Não peça ao elenco para descrever "Nove Desconhecidos", nova minissérie da Hulu TV baseada no best-seller de 2018 de Liane Moriarty. "É muito viajante e doida... Eu desafio vocês a perguntarem a qualquer um de nós qual é o gênero dela", disse Nicole Kidman. "Não fazemos ideia."

A atriz lidera um elenco que inclui Melissa McCarthy, Bobby Cannavale e Michael Shannon na história de nove pessoas ricas e estressadas que vão a um retiro em um balneário remoto de elite.

A série é, em parte, uma sátira do setor de bem-estar. Kidman interpreta uma guru de saúde misteriosa que promete uma experiência transformadora usando métodos atípicos, que vão bem além das massagens e do ioga.

Filmada no interior da Austrália, a minissérie de oito episódios ficará disponível no Brasil pela Amazon Prime. A estreia está marcada para o próximo dia 20.

A série é coescrita e produzida por David. E. Kelley, que também faz uma parceria com Kidman em "Big Little Lies", da HBO. Vale lembrar que essa a produção de 2017 também é uma adaptação de uma obra de Moriarty.

"Eu certamente pensei em terror e certamente pensei em suspenses, mas no final das contas, embora estejamos lidando com estes temas, ela diz respeito ao caráter", disse o diretor Jonathan Levine.

Já McCarthy, que vive uma autora de romances de amor que sofre com uma decepção amorosa e uma carreira em declínio, disse que a série aborda questões filosóficas, como "o que será alterado quando você se for? Quem se importará? O que você deixa para trás?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem