Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Netflix amplia acordo com Shonda Rhimes, produtora de 'Bridgerton'

Ela também vai criar longas, games e eventos ao vivo para a empresa

Shonda Rhimes durante evento em Los Angeles - Danny Moloshok-9.fev.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (8) que ampliou seu acordo com Shonda Rhimes, produtora da série "Bridgerton". Agora, ela também vai criar longas-metragens, games e eventos ao vivo para o serviço de streaming.

A Netflix disse que o acordo com Rhimes e a Shondaland Media dará à plataforma de streaming a oportunidade de "produzir, transmitir e distribuir longas-metragens exclusivamente, além de conteúdos de games e realidade virtual em potencial".

"Atualmente, o contrato inclui um acordo de posicionamento de marca e comercialização de conteúdos da Shondaland Media que agora acrescentará eventos ao vivo e experiências", disse a empresa em comunicado.

"Bridgerton", uma abordagem moderna de romances históricos ao estilo de Jane Austen, foi um sucesso enorme para a Netflix, e mais três temporadas já foram encomendadas. A produtora elogiou a empresa por "apoiar minha visão criativa e mostrar uma dedicação contínua à inovação que faz da Netflix essa potência".

Rhimes, que também criou "Grey's Anatomy" e "Scandal", seriados de grande êxito do canal americano ABC, foi uma das primeiras grandes produtoras de TV conquistadas pela Netflix. Ela assinou um acordo de vários anos para produzir conteúdos para a plataforma de streaming em 2017.

O acordo ampliado também incluirá apoio financeiro para uma iniciativa de diversidade lançada pela Shondaland. O objetivo é aumentar o número de mulheres e pessoas de minorias raciais no setor de entretenimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem