Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Versão brasileira do Brincando com Fogo ganha trailer; assista

Participantes ficam surpresos ao descobrir que não podem fazer sexo

Elenco do Brincando com Fogo Brasil - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após divulgar os participantes, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (30) o trailer oficial do Brincando com Fogo Brasil. Trata-se da primeira edição brasileira do reality show anti-pegação, no qual os participantes perdem dinheiro se tiverem relações sexuais.

Nas imagens, é possível ver a chegada de um grupo de solteiros de diversos lugares do Brasil ao luxuoso resort onde ficam confinados. Porém, a animação termina quando eles descobrem que não pode haver pegação entre eles sob o risco de perderem o prêmio de R$ 500 mil.

Pelo que é possível ver, por aqui deve ter se repetido a estratégia usada na segunda temporada da versão internacional. Ao F5, os produtores contaram que os participantes acreditam que estão se inscrevendo em um reality chamado Parties in Paradise (Festas no Paraíso, em português), com muita festa e pegação.

A criadora do formato, Laura Gibson, disse que a melhor parte do programa é a junção de comédia e drama. "Nunca fica velho o quão surpresos eles ficam quando é revelado que alguém fez algo sexual", afirmou.

Produção da Fremantle em parceria com a Mixer Films, a versão brasileira tem estreia marcada para o dia 21 de julho. Por aqui, o reality show também terá a participação da humorista Bruna Louise, que vai narrar os principais acontecimentos de cada episódio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem