Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix divulga trailer da primeira parte de 'Rua do Medo'

Trilogia foi inspirada nos livros de terror de R.L. Stine

Maya Hawke em cena de "Rua do Medo - 1994" - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix lançou, nesta segunda-feira (28), o primeiro trailer da sua nova trilogias de filmes de terror "Rua do Medo". A primeira parte, intitulada "Rua do Medo Parte 1: 1994" irá apresentar ao público um grupo de adolescentes que investigam incidentes aterrorizantes.

Os mistérios e assassinatos assombram a cidade de Shadyside há gerações. Na primeira parte, os jovens descobrem acidentalmente uma antiga maldição que ocasionou uma série de assassinados brutais que ocorreram na cidade há mais de 300 anos.

Agora, eles descobrem que podem ser as próximas vítimas. A trilogia foi inspirada na série de livros de terror "Rua do Medo", do escritor R.L. Stine. O longa tem direção de Leigh Janiak e chega ao streaming no dia 2 de julho.

O elenco principal do filme conta com nomes como Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Julia Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zukerman, Maya Hawke (de "Stranger Things"), Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro e Jordyn DiNatale.

As duas partes que fazem sequência para a trilogia serão lançadas também no mês de julho. "Rua do Medo Parte 2: 1978" chega a Netflix dia 8 de julho, e "Rua do Medo Parte 3: 1666", estreia no streaming em 16 de julho.

A bruxa está de volta em busca de vingança. Rua do Medo Parte 1: 1994 - Netflix
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem